MercadoNotícias do Cruzeiro

Janela está fechando e Cruzeiro pode anunciar atacante do San Lorenzo

A diretoria do Cruzeiro corre contra o tempo para anunciar a contratação de mais um reforço para o sistema ofensivo antes do fechamento da janela de transferências na próxima segunda-feira (2). O nome da vez é o do atacante Matías Reali, de 26 anos, que pertence ao San Lorenzo, da Argentina, que ainda não recebeu uma proposta oficial do clube mineiro.

As informações do portal ‘O Tempo Sports’ são de que o Cruzeiro quer mais dois atacantes para reforçar o elenco por conta dos seguintes motivos: a iminente venda de Arthur Gomes para o Dínamo Moscou, da Rússia, e a grave lesão no joelho sofrida pelo centroavante argentino Juan Dinenno, que vai precisar passar por cirurgia e só volta aos gramados no ano que vem.

Diante desse cenário de poucas peças para o ataque, a diretoria do Cruzeiro entende que será necessário voltar ao mercado. Nesta janela de transferências, a Raposa já havia contratado dois jogadores para o setor: Kaio Jorge, ex-Juventus, da Itália, e Lautaro Díaz, ex-Independiente Del Valle, do Equador.

  • “O tempo é curto e a oferta de mercado também”, disse o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.

Cruzeiro mira atacante do San Lorenzo como reforço

Matías Reali fez carreiras em times de divisões inferiores da Argentina e chegou ao San Lorenzo na atual temporada, somando duas assistências em sete partidas. O ponta esteve em campo nos duelos contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, quando o Galo superou os argentinos e avançou de fase.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo